quarta-feira, 14 de setembro de 2011

*Um feriado qualquer*

Esse pra mim seria mais um feriadozinho, simples pacato.. mais nãaao foi nada disso que aconteceu..
Foi o aniversário da minha mãezinha, e foi tudo perfeito.. Família, amigos primos.. todo mundo aqui em casa num churrasco...

Depois do churrasco meu amigo me ligou para ir pra casa dele pq ele ia fazer um churrasco láa, peguei minhas coisas e parti pra lá..e ainda chamei minha amiga Monique.. Dona do blog http://coisasdemonique.blogspot.com/ ....chegando láa meu amigo TUCCI pqp foi um péssimo anfitrião e deixou eu e minha amiga sozinha, alem de se exibir.. DETESTO ISSO.. mais até ai tudo beem, depois chegaram as meninas(Ana, Marcela, Juliana) e ficamos conversando com o Alcides, que por sinal é uma ótima pessoa.. e muito simpático.. a Monique amou ele !! não sei pq ela num ficou com ele.. e do nada o meu celular toca e quem é ?? Tiago Almeida querendo me levar para um outro churrasco..juntei a fome com a vontade de comer e o Tiago foi me buscar.. dei um migué no pessoal que estava na festa.. e o Alcides deixou a gente no inicio do bairro e o Tiago buscou a gente !
Chegando láa.. puta que pariu que lugar longee lá no Sítio do Dep. Soró.. um morro.. uma gente estranha.. aii aiiii fiquei com tanta raiva do Tiago q deu vontade de bater nele.. mais ta de boua estavamos láa resolvemos entrar no clima.. não sei que clima por que afinal tava um frioo do caralhooo.. e depois fomos embora com dois loucos.. e que só falavam besteira e eu estava ficando assustada pois não estou acostumada com isso.. mais no final acabei falando um pouco de besteiraa.. mais a conversa começou a ficar muito picante aii eu pareiii e ainda falaram que eu sou igual a pocahontas ai foi demais pra mim.. e chegamos até a vila..Paramos e comemos um Podrão e depois partimos para a nossa casa.. hauihaiuaha que dia foi esse heeim amigaa ??!! Ainda vamos escrever um livro vc vai ver.. 
Beijos galera e até a próxima postagem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário