quarta-feira, 26 de outubro de 2011

*Decisão*

É os Últimos acontecimentos me fizeram refletir sobre minha postura em relação as coisas e as pessoas..estou me sentindo muito triste, pois detesto tomar decisões que de um jeito ou de outro eu vou sair ferida da situação.. estou muito chateada, me sentindo muito pra baixo..
Sei que quando as coisas não vão bem temos que tomar certas decisões, mais também sei que é muito difícil desapegar de uma coisa que você se acostumou a ter, ou pelo menos acreditou ter né ??!!
Esse nos últimos 7 meses está sendo meu dilema..
Sempre fui bobona, nunca fui de sair, muito menos de mentir.. a minha vida mudou de uns tempos pra cá, eu não sei o que esta acontecendo, eu perdi o controle de tudo, e me afastei das pessoas que mais me fizeram bem na vida inteira.
Estou me sentindo mal, hoje vou fazer o possível e o impossível para tentar colocar tudo de volta no seu lugar.. pois as coisas são assim.. Não é que eu esteja me privando de sair, curtir ou qualquer outra coisa vou sair sim, vou curtir sim, mas com a plena consciência que devo avisar onde vou.. não deixar as pessoas preocupadas comigo.. pois hoje era para eu estar na rua, tomando umas cervas com as amigas e estou aqui relatando que estou super chateada com o que estou passando.. mais vou conseguir meus caros leitores..
Vou colocar na Balança e ver o que realmente esta pesando na minha vida.. e se realmente vale a pena todo esse sacrifício.
Vou tentar ficar em sintonia com a minha vida e com o que eu acredito..
Só assim vou enxergar o que vai ser melhor pra mim..

Beijos e até a Próxima ;

2 comentários: