segunda-feira, 5 de setembro de 2011

*Fds*

É estou aqui mais uma vez, para relatar a vocês como foi meu final de semana..
Tudo começou na sexta quando resolvi dormir na Monique.. coisa que não deveria ter feito desde o começo do FDS, mais seguindo aqui minha linha de raciocínio.. foi bom me diverti..
No sábado, fui inventar de ir pro STUDIO 54.. outra merda que eu fiz.. Passei mal e fui parar no Hospital.. já estou me acostumando com isso née??! Um dia da tudo certo !! Positividade sempre..
Domingo foi o único dia que eu esperava q fosse ser maravilhoso, até pq era o GRANDE DIA meu aniversário e o q acontece???? Até certo ponto foi sim.. Minha amiga, meus primos, minha família.. eles sim se importam comigo, sabe as vezes achamos que esta tudo bem e de uma certa forma tudo parece ser siim tudo beem mas, (sempre tem uma mais na história) existem pessoas não conseguem ser claras e objetivas, ou por incrível que pareça fazem de tudo para evitar o inevitável, nunca me senti como estou me sentindo hoje e nunca me senti como ontem ! espero que isso passe rápido ainda bem que a Camilla, a Gabi, a Pri, a Flávia e a Tamy estavam comigo pq se não elas não estivessem seria totalmente diferente ;D
Valeu Meninas a amizade é realmente a única coisa que vale a pena !

Prezo por isso conte sempre comigo !
até mais..
Um dia quem sabe a Náira aprende a deixar de ser boba e inocente e passa a dar valor ao que realmente teem valor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário