domingo, 18 de setembro de 2011

*Surpresa*

Vocês não imaginam o que eu passei essa semana, um minino ficou afim de mim quando me viu.. Olha só a história.... Minha Encarregada disse que um menino havia perdido o cartão no meu PDV aii eu disse a ela.. jamais... ninguém deixou nada aqui...  ai blz.. passou depois me avisaram que ele tinha achado o cartão aii eu pensei de boua então ...
Mais do nada o menino me add no facebook e pergunta se eu trabalho no makro.. eu disse siim sou eu mesmo..
ai  olha só :


        • não
        • como vc me achouu ?
        • hahahahhaha
        • acho q vc se lembra
        • um q derrubou amaciante
        • o carrinho estava com problema
        • não lembro nãao

        • hahaha,fui so desastrado ali no momento pq as coisas nao me ajudavam UHASIUDHA porem para te achar foi uma longa historia


      Pois ele mesmo disse foi uma longa história....
      ele ligou pro makro disse que perdeu o cartão só pra descobrir meu nome.. e eu lá procurando o cartão igual louca...do nada o pessoal avisa que ele ligou dizendo que ele ja tinha achado depois ele me add no face e disse q inventou essa história todo pq ficou encantado comigo.. E que queria me conhecer de qualquer jeito.. e que se eu não aceitasse ele no face, ele iria no makro e eu concerteza falaria com ele... Poxa incrível isso née ??  ele é super gente boa.. agora estamos conversando todo dia no face... poxa.. muito legal as pessoas se esforçarem para conseguir o que quer..
      Ele disse que sou um anjo na vida dele.. Na realidade ainda não nos vimos quer dizer.. ele me viuu eu q não o viii.. mais nem lembro dele também.. mais ta de boa..  adorei conhece-lo mesmo que pela net.. ta vendo ainda tem gente que se esforça e vão atras do que desejam..

    • #FICAADICA

    PARA QUEM ACHA QUE FAZ ALGUM ESFORÇO, TEM GENTE QUE SUPERA AS EXPECTATIVAS DAS OUTRAS..

    Obrigada KIM ROCHA..

    Beijos a todos e até a próxima !!

4 comentários:

  1. AUISHDIUAHSDIUAHSIUDHAS é verdade!
    não me arrependo de nada, faria isso novamente e quantas vezes fossem precisas...
    Quando quero algo eu corro atrás, nem que demore algum tempo, eu sei que no final todo o esforço vale a pena ;)
    te adoro muiiiito meu anjo ;)

    ResponderExcluir
  2. Agora é a minha vez de postar algo por aqui...
    Realmente não vimos uma história como essa todos os dias, pode ate se tratar de uma raridade.
    Sempre fazemos coisas simples na vida como sair para uma balada e conhecer pessoas novas e talvez futuramente rolar algo a mais dependendo da vontade de duas pessoas.
    Mas no meu caso é bem diferente, não sei se acredito em destino ou talvez a "teoria da existencia" pode ter interferido em algo AUISHDIUASHD
    Mas desde o momento que eu te vi naquele dia eu fiquei com MUITA vontade de te conhecer e por isso fiz tudo isso...
    Os dias se passaram, as conversas fluíram e agente acabou se encontrando. Poderia dizer que foi o que eu tinha em mente, uma garota linda, simpática e cheia de qualidades!
    Eu sei que você vai ficar falando que não é perfeita, mas no meu ponto de vista a única coisa que se enquadra a você nesse momento é a perfeição, as horas que fiquei ao seu lado no domingo foram suficientes para me comprovar tudo isso e espero descobrir mais e mais qualidades em você!
    Você tem o dom de me surpreender a cada palavra dita, pode ter certeza que quero ver esse sorriso lindo sempre!
    Ele me faz um bem, parece que tudo muda!
    tentei ser o mais sincero possível,afinal, você já sabia disso tudo e irei repetir quantas vezes você quiser!
    Obrigado por ter caido na minha vida meu anjo!
    s2

    ResponderExcluir