sábado, 20 de agosto de 2011

*Primeira Internação*

É como as coisas são engraçadas né ??!! Quando você acha que já viu de tudo na vida, vem a vida e lhe proporciona que você literalmente caia para saber quem realmente você tem que dar VALOR, e eu digo valor em maiúsculo por que é realmente assim que eu recebi esse valor e sem nenhuma cobrança.. sem nenhuma troca.. por isso que estou aqui escrevendo essas meras palavras como forma de agradecimento as pessoas que estiveram comigo.. mais vamos lá.. vou começar a falar como tudo começou a ficar do jeito que ficou!!
Tudo Começou no domingo dia 14/08/2011 fui para casa do meu pai porque alias, era dia dos pais.. e nem podia faltar e nem deixar meu pai na mão né?! Ai fui, sai de casa com uma dor muito forte nas costas mais tive que ir se não meu pai ia falar horrores na minha cabeça e como eu gosto de evitar falação eu fui. Chegando lá senti uma paz estava tudo super tranquilo que eu até estranhei tanta tranquilidade, meu pai estava deitado na cama vendo o jogo do mengão que alias empatou.. mais voltando ao assunto do nada meu pai levanta e faz tudo para agradar-nos (Eu e minha irmã), mais ai eu cheguei a comentar com ele assim :-Pai estou sentindo uma dor muito forte na barriga e nas costas! E ele foi e me deu Buscopan para tomar, ai eu não suportando a dor pedi a ele que me levasse em casa.. ele me trouxe, mais antes ainda teve um tempo que ele ficou zuando minha madrasta.. e eu quase morrendo de tanta dor e ele fazendo palhaçada..cheguei em casa já chorando ai pedi minha mãe que me levasse ao hospital.. e esse foi o começo de tudo. Cheguei no hospital fui medicada e mesmo assim a dor persistiu e eu na segunda voltei ao hospital com a mesma dor.. e não adiantou e na terça foi onde a internação começou..
Internei na terça as 22:00 e foram as piores noites da minha vida até agora.. passei mal pedaços naquele hospital, agora eu sei o quanto devemos cuidar da nossa saúde, eu estava com uma infecção urinária que afetou meus rins e por isso que fui internada.. mais o que me fez muito bem nesses péssimos dias foram as ligações dos amigos, parentes sabe.. isso O que realmente conta na vida, Não são os tombos que você leva mais sim as pessoas que estão ao seu lado para ajudar você se levantar.. e essa semana eu vi que isso eu tenho aos montes..
Recebi Alta na sexta as 10:30 da manhã e ja estava desesperada para ver meus amigos e agradeçer a todos a força que eles me deram então aquiAgradeço aqui a minha amiga Monique Soares (Dona do blog Coisas de Monique) que desde o momento que eu comentei que estava me sentindo mal, ela estava sempre me ligando e querendo saber de tudo e na quinta feira foi ao hospital me visitar e ainda queria saber se tinha enfermeiros gostosos no hospital e tava programando uma festinha no meu quarto no hospital, não esperava outra coisa essa é minha amiga monique amo muito;
A minha best Dayanne Brito que foi até o hospital e ficou um pouco comigo e sempre esta comigo quando que mais preciso, e ainda me levou um sapo da sorte que realmente me deu sorte e eu acredito na força que ela me deu, na amizade que ela sente por mim, porque alias é uma coisa reciproca, Te Amo DADA ♥;
A minha amiga de infância Lívia Alvim que mesmo com tudo acontecendo na sua vida dormiu num sofazinho pequeno e minimo mal cabia seu popo.. haiuhaiua que é gigante Te amo;
A minha amiga Rafaela Alvim que me ligou se preocupando;
Ao Meu ex Namorado Ueslei e eu não escrevi errado não é realmente o nome dele é com U e I, foi lá e ainda me levou uma caixa de Ferrero Rocher que ainda nem comi :( ;
Ao Brunão que me ligou preocupado e ainda foi lá me visitar e levou uma água de coco as 21:00 na quarta feira..só ele mesmo;
Ao Diogo porque com todos os acontecimentos possíveis na nossa relação ele se preocupou comigo e foi até o hospital e ainda me fez rir como sempre;
Ao Marlon Soares que sempre esta comigo nos momentos mais difíceis e engraçados né ? e que na quinta feira foi ao hospital e me fez rir e me ligava todos os dias se preocupando comigo isso que vale a pena.. Gosto muito de você Soares !
Agradeço também as pessoas que fizeram corrente positivas no Facebook ;D
Sem falar da Minha Mãe, Meu Pai, Minha Tia Leila, Minha Madrasta Marilda, Minha Vozinha querida que me levou frutas e água de coco, Meu vô Francisco, Minha vó Neli, Meus primos Rafael, Gabriel..Meu Tio Ricardo. Agradeço a Todos.. Todos mesmo..
Graças a vocês estou aqui hoje aqui a inteira disposição de vocês ! Conte sempre comigo !

Amo todos até a próxima !

6 comentários:

  1. Meu beem, me preocupei contigo, melhoras pra vc viu...

    ResponderExcluir
  2. entaooo amigaaa as vezes nos momentos assim q passamos na vida...q percebemos os valores de algumas coisas na vida e de pessoas...como amigos e familia..tudo na vida tem um pq..nesses momentos q percebemos kem esta da do nosso lado e kem realmente se preocupa com a gente..mais vc é uma menina de sorte..poois todo o tempo q fico no hospital..apesar da fatalidade teve mta gente torcendo para sua recuperaçao... apesar da distância saiba q pode sempre contar cmg sempre te amo mto amiga..e torço pra vc ficar bem, kero sempre te ver bem e mto feliz vc merece *__*

    ResponderExcluir
  3. aiiiiin amigaaa até chorei aqui.. muito obrigada pelas suas palavras ;D te amo ♥

    ResponderExcluir
  4. Nháaaa!!!princesaa!!!
    Como eu disse na mensagem que te mandei: 'Qdo vc precisar é só gritar q eu apareço!'...que nem o Chapolin Colorado!! #ZOA
    O único motivo das pessoas estarem ao seu lado é pq vc faria o mesmo por elas.Vc tem um ♥ de verdade,um ♥ sem falsidade...
    Vale mto a pena ter pessoas como vc em minha vida e pode contar cmg sempre viu!!
    T amo de ♥ aberto!!
    Vc é mto especial pra gnt!!
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  5. aiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnn vcs são espetaculares in my life.. Amo muito !

    ResponderExcluir