sexta-feira, 30 de setembro de 2011

*Revoltada*

Hoje estou chateada e um pouco revoltada com o que andei escutando sabe.. Na verdade o que tem que ser importante eu dou valor e me empenho para que fique cada dia melhor e mais gostoso com o passar do tempo.. é estranho escutar de quem você sente algo, (mesmo que seja um carinho) sinta qualquer coisa... e dizer pra você que você só vive o seu mundo.. que as coisas não são como Video Game que você pode dar reset e começar tudo de novo... isso eu já sei até por que se pudesse ser feito isso todo mundo ia errar e pedir desculpas.. mais comigo é outra história.. não teve nada de erros e desculpas esfarrapas.. só não entendo o porque disso tudo..
Mais ta beleza.. sempre é assim comigo né ?
Um dia eu ainda vou me acostumar /;
Beijos gente até o próximo desabafo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário