quarta-feira, 3 de agosto de 2011

*Vai Ser Sempre Assim*

É engraçado como as coisas mudam em nossas vidas, a cada dia que passa nos damos conta que as coisas não são como queremos que elas sejam e sim vão acontecendo e se fortalecendo com o tempo.. Tudo na vida tem um porque.. um motivo.. uma causa.. Não estou mal hoje, já estive muito mal;mais penso que cada obstáculo na nossa vida é como uma pedra no meio do caminho, com positividade, esforço e acreditando em si mesmo, Tudo um dia se ajeita! Eu estou assim.. sempre bem, pra quem esta me vendo ¬¬ , não vou dizer que não tenho problemas pois isso é inevitável, mas com certeza não gosto de ficar demonstrando fraqueza a ninguém.. Quem me vê, me vê sorrindo e vai ser sempre assim ♪..
É mais ou menos isso aii !
Até a proxima ;D

2 comentários: