segunda-feira, 29 de agosto de 2011

*Hoje*

Hoje eu só queria um pouco de sinceridade nas pessoas, hoje eu só queria que pudesse confiar em tudo que as pessoas me dizem.. Hoje eu só queria que a semana passasse o mais rápido possível para que eu possa curtir meu aniversário..Hoje eu só queria alguém do meu lado, que me desse apoio, que estivesse pronto pra ficar comigo, e me fazer feliz.. Hoje eu só queria aceitar o erro dos meus amigos e os meus também queria entender por que tudo isso aconteceu..
Hoje eu só queria....
Será que amanhã eu vou só agradecer ??
Eu espero..
Beijos e até a próxima Postagem !


2 comentários:

  1. Deus só te dará o fardo que podes suportar minha querida!!
    Amanhã o dia será de agradecimentos!!
    C R E I A !!!

    ResponderExcluir
  2. é minha querida ta foda /; mais vou fazer o que te falei hj.. deixar rolar e ta tudo certo !

    ResponderExcluir