terça-feira, 23 de agosto de 2011

*Um Dia de Trabalho*

Hoje meu dia de trabalho foi muito produtivo.. hauihauiahaui Gargalhei, Fiquei sabendo dos babados que rolaram quando eu estava no hospital, e zuei bastante.
Ganhei bala, biscoito, bombom, chiclete e muitas, muitas e muitas CANTADAS.. (isso já esta ficando chato) Todo dia tem uma piadinha do tipo:
-Gatinha, você trabalha no circo??
-Eu ? Não ! Porquê ?
- Porque você é um espetáculo..
hauihaiuahaiua
Jurava que ele ia me chamar de palhaçaa e vai e lança uma dessas.. aii, aiii cada um que me aparece.. eu fiz o que ? riii na cara dele... hauihaiuh e ainda fiquei vermelha !
Ai aumenta mais o meu ego.. a cada dia que passa me sinto mais née ?? haiuhaiuahaiuha
Então é isso.. esse foi mais um dia de trabalho.. vamos indo porque amanhã tem mais..
Mais babado, mais Cantadas.. Mais presentes..

Beijos, Beijos e Beijos!!
Até a próxima ;D

2 comentários: