quarta-feira, 26 de junho de 2013

**Dayanne**

Muito tempo sem nenhuma postagem, é realmente abandonei vocês galera, mais juro fazer pelo menos uma postagem por mês..
Minha vida esta bastante corrida sabe, faculdade, serviço, problemas em casa.. as vezes fico sem tempo pra postar alguma coisa queri poder contar tudo que aconteceu comigo nesse tempo que fiquei afastada mais se fizesse isso iria digitar coisas dias e noite sem parar.. como vocês já sabem.. Em VR City só babado que rola, kkkkkkk.
Muitos barracos, muitas alegrias, é isso que sempre tem nessa cidade.



Nesse tempo amizades se foram, e novas vieram mais aquelas que realmente são verdadeiras nunca se vão para sempre.
Sinto falta da minha amiga Dayanne Brito, ela ta morando em niterói ja tem um tempo, minha amizade com ela sempre significou muito para mim.. e ela de longe consegue deixar meu dia mas engraçado..

A saudade só me faz crer que ela é minha amiga de verdade.




 Então gente isso é só o que temos para hoje, assim que tiver mais novidades eu aviso a vocês !!!


Bejinhos e até a próxima postagem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário