quinta-feira, 2 de agosto de 2012

** Novidades **


De volta, sumi pois estava meio perdida, um pouco distante e bastante pensativa.. Foram tantos acontecimentos meus amigos como vocês já sabem VR City só babado que rola.. e bota babado nisso.. Afinal gente Minha vida é um conto de falhas...

Meu presentinho ja esta com 5 meses.. risonha, uma linda.. cada vez cresce mais ;)


Eu fui inventar de mudar o visual, sempre corto, faço luzes dessa vez resolvi fazer inovar, fazer californiana, pqp deu errado gente e olha como eu Fiquei mega Looooira, e dps tive que pintar o cabelo de preto.. fiquei mega revoltada pq era feriado e no outro dia tinha q trabalhar pqp tive q procurar tinta e me ferreiii fiquei desesperada.. mais no final deu tudo certo e olha só de preto como ficou...



Discuti com minha amiga Daianne Lino, a gente ta voltando a se falar aos poucos.. espero que voltemos a ser como antes até pq gosto para caramba dela..

Daianne


Se acalma, pensa e aprende: Tudo o que te machuca hoje, te faz mais forte amanhã.


Até a Próxima caros leitores ;)                

Um comentário:

  1. Ae siim amiga!!!! Felicidade não é felicidade se não tiver um bode tocando violino!! hahahahahhaaaa

    Amo que amo vc!!
    Fico feliz em saber que vc tbm está feliz!!!

    ResponderExcluir